Régua | Verniz Localizado e Hot Stamping | Atual Card

Régua com Verniz Localizado e Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Régua personalizada
Cor disponível para Régua personalizada
Cobertura disponível para Régua personalizada
Tamanho disponível disponível para Régua personalizada
Acabamentos para Régua personalizada

Acabamentos para Régua personalizada

Por que comprar a Régua com Verniz Localizado e Hot Stamping na Atual Card?

Presente no mercado a mais de 20 anos a Gráfica Atual Card é pioneira no ramo de impressão online e está frequentemente acompanhando as novidades do mercado, por isso, aqui você encontra uma combinação exclusiva da cobertura de Verniz Localizado e Hot Stamping na Régua Personalizada. Isso mesmo, as duas coberturas mais cobiçadas do ramo gráfico disponíveis em um único produto com a qualidade e o preço que você procura. Compre agora mesmo e aumente seus lucros!

Quais as formas de pagamento aceitas para compra da Régua Personalizada?

Aqui na Atual Card você conta com várias opções de pagamento, entre elas temos o cartão de crédito ou crédito em loja que oferece a compensação imediata, a transferência bancária com o prazo de liberação entre 30min a 72hrs, isso pode variar de acordo com a operação realizada. O deposito bancário em caixa eletrônico (envelope até 72h úteis ou na boca do caixa com até 3h úteis para compensação ), e, por fim, o boleto bancário que pode ser pago em qualquer agência bancária ou lotérica , com o prazo de liberação de 30min a 72h.

Como personalizar a Régua com Verniz Localizado e Hot Stamping?

Primeiramente baixe o gabarito padrão, disponível para download gratuitamente na página do produto, e siga as recomendações descritas da margem de segurança, corte e sangria. Nesse documento você também vai encontrar uma página para arte gráfica, máscara de verniz e hot stamping, é importante seguir corretamente as recomendações. Lembre-se que máscara de verniz deve ser enviada em vetor e somente na cor preta (K100). Outro fator relevante é que a aplicação de Hot Stamping é permitida apenas na parte da frente do material e nunca fazendo sobreposição à cobertura de Verniz Localizado. Caso tenha dúvidas veja nossa Central de Instruções. ou entre em contato com a Equipe de Atendimento por Facebook, ligação ou mensagem no site.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos