Kit de Lonas para Cavalete| Gráfica Atual Card

Kit de Lonas
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Kit de Lonas
Cor para Kit de Lonas
Cobertura para Kit de Lonas
Tamanho para Kit de Lonas
Acabamentos para Kit de Lonas

Acabamentos para Kit de Lonas

O que é o Kit de Lonas da Gráfica Atual Card?

O Kit de Lonas é o produto perfeito para quem já tem a estrutura (base do cavalete) e precisa renovar as Lonas com outra arte gráfica. São duas Lonas 440g com tamanho de 84x54cm para você personalizar e aplicar na estrutura de ferro do cavalete.

Onde utilizar o Kit de Lonas?

O Kit de Lonas é utilizado na divulgação direta em frente a pontos comerciais, chamando a atenção do público para comércios, restaurantes, salões de beleza, barbearias e uma infinidade de outros estabelecimentos. O produto também é amplamente utilizado em campanhas publicitárias e campanhas políticas. Outra utilidade para as Lonas é usá-las sem cavalete em vitrines, fachadas, paredes e portões e são ideais para promover ofertas e lançamentos de produtos.

Quais as vantagens de comprar Kit de Lonas com a Gráfica Atual Card?

A Atual Card, conhecida por proporcionar produtos de altíssima qualidade com preços reduzidos, coloca à sua disposição uma Central de Atendimento treinada para auxiliar com qualquer dúvida em relação aos produtos, pedidos e criação da arte. Além disso, enviamos o seu impresso para qualquer lugar do Brasil e contamos com uma grande quantidade de balcões de retirada, alguns deles com frete grátis! Aqui você encontra comodidade, praticidade e segurança em todas as etapas do seu pedido, da compra à entrega!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos