Folhinha Metalizada | Imprimir Folhinhas | Gráfica Atual Card

Folhinha Metalizada
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de Materiais Metalizados
Materiais Metalizados com frente colorida; e verso colorido, em preto e branco ou sem impressão
Materiais metalizadoscom verniz total frente
Materiais metalizadoscom verniz total frente



Acabamentos opcionais para Materiais Metalizados

O que é uma Folhinha Metalizada?

A Folhinha Metalizada é um calendário de parede em que é aplicada uma laminação com aparência de brilho metálico, proporcionado pela impressão no papel Supremo Metalizado. A Folhinha é um material excelente para a divulgação e fortalecimento de marcas, podendo ser utilizada no marketing de empresas, comércios, instituições de ensino e prestadores de serviço de variadas áreas.

Qual parte da Folhinha Metalizada pode ser personalizada?

Tanto a frente como o verso da Folhinha Metalizada podem ser personalizados, porém apenas a parte da frente apresenta o efeito com brilho metálico. A área inferior da frente do produto é destinada à impressão dos dias e meses do calendário.

Por que imprimir Folhinha Metalizada com a Gráfica Atual Card?

Folhinhas e Calendários são materiais gráficos com alta demanda. A opção de Folhinha Metalizada da Atual Card conta com um grande diferencial no visual do produto, que é o brilho metalizado, tornando-o ainda mais atrativo.
Faça seu pedido diretamente pelo site. Basta baixar o gabarito, criar a arte gráfica do produto, enviar o arquivo e escolher a melhor forma de pagamento e o tipo de frete de sua preferência. Depois de finalizar o pedido, você pode acompanhar o andamento da produção e transporte do pedido por meio da sua área de cliente, no site. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Central de Atendimento!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos