Folder Couchê Fosco 170g | Folders e folhetos | Atual Card

Folders Couchê Fosco 170g
★★★★★ (1)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Folders Couchê Fosco 170g
Cor para Folders Couchê Fosco 170g
Cobertura para Folders Couchê Fosco 170g 
Tamanho para Folders Couchê Fosco 170g 
Acabamentos para Folders Couchê Fosco 170g

 Acabamentos para Folders Couchê Fosco 170g

O que são os Folders Couchê Fosco 170g da Atual Card?

Os Folders Couchê Fosco 170g são materiais de divulgação de grande alcance, encontrados em diversos pontos comerciais para propagar promoções, lançamentos, inaugurações, produtos ou serviços. Aqui na Atual Card você encontra Folder impresso no papel couchê fosco, sem verniz ou com a cobertura de Verniz UV Localizado, para deixar o material elegante e sofisticado, atraindo com mais facilidade a atenção público.

Por que ser um revendedor gráfico parceiro da Atual Card?

A Atual Card é uma gráfica online focada em atender o revendedor gráfico, proporcionando máxima qualidade, personalização e agilidade, pois está constantemente investindo nas melhores tecnologias de impressão e logística, superando cada vez mais as expectativas de seus clientes e parceiros! Venha ser você também um revendedor da Atual Card.

Como criar a arte do Folder Couchê Fosco 170g?

Faça o download do gabarito padrão na página do produto para realizar a criação da arte gráfica, lembre-se de seguir as orientações das margens contidas no documento. A linha de segurança determina o limite para anexar às informações importantes, assegurando que nenhuma seja perdida durante o corte, já a linha de sangria indica até onde o fundo deve ser estendido para que não finalize com bordas indesejáveis.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos