Envelope para CD Metalizado | Gráfica Atual Card

Envelope para CD Metalizado
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de Materiais Metalizados
Materiais Metalizados com frente colorida; e verso colorido, em preto e branco ou sem impressão
Materiais metalizadoscom verniz total frente
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos



Acabamentos opcionais para Materiais metalizados

O que é um Envelope para CD Metalizado?

O Envelope para CD é um material gráfico personalizado, utilizado para armazenar discos de músicas ou de dados, que conta com a impressão no papel Supremo Metalizado. O visual do efeito é bastante atrativo, combinando com o brilho dos discos. São dois modelos de envelope disponíveis: o Envelope com Cola e Sem Cola. Este último é apenas dobrado e encaixado no formato específico de envelope, sem a adição de cola.

Como personalizar o Envelope para CD Metalizado da Atual Card?

Antes de iniciar a criação da arte gráfica, baixe o gabarito disponível na página do produto. A impressão metálica pode ser aplicada em toda a extensão da frente do impresso ou apenas em alguns elementos. Se preferir aplicar o brilho metálico de forma localizada, será necessário enviar uma máscara (arquivo indicando, com a cor preta, as áreas da arte gráfica que não deverão receber o efeito de brilho metálico) durante o processo de compra, separadamente do arquivo com a arte gráfica.

Quais as vantagens de comprar Envelope para CD Metalizado com a Gráfica Atual Card?

A Atual Card possui parque gráfico próprio com produção em três turnos em modernos equipamentos de impressão com capacidade de produção de pequenas e grandes quantidades, proporcionando preços baixos e agilidade de produção. Havendo qualquer dúvida sobre a criação da arte ou da máscara ou sobre seu pedido, você pode utilizar os materiais instrucionais disponíveis no site ou entrar em contato com nossa equipe por meio da Central de Atendimento.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos