Convite | Compre Hoje Receba Hoje | Gráfica Online Atual Card

Convite
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Convite Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Cor disponível para Convite Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Cobertura disponível para Convite Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Tamanho disponível disponível para Convite Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Quais as características do Convite Personalizado participante da Entrega 6 Horas?

Na Entrega 6 Horas da Atual Card você compra Convite Personalizado impresso no papel couchê 250g, a espessura certa para proporcionar rigidez ao produto, além de tamanhos variados e da cobertura de UV Total Frente que promove um toque de brilho ao papel, protegendo-o de machas e riscos. Compre hoje e receba hoje Convites Personalizados de qualidade!

Quais as vantagens de comprar Convite Personalizado com Entrega 6 Horas?

Sabe aquele pedido de última hora? Quando o seu cliente precisa de convites para um evento que acontecerá em poucos dias? Não se preocupe, com a Entrega 6 Horas da Atual Card você faz seu pedido até às 11h e recebe no mesmo dia, até às 17h! Ou ainda, faça seu pedido até às 22h e receba às 11h do dia seguinte, no balcão de retirada participante da entrega. Com a Entrega 6 Horas você não perde vendas por falta de tempo, pelo contrário, você fideliza mais clientes e aumenta os seus lucros com a agilidade e a qualidade da gráfica expressa Atual Card!

Como posso receber meu pedido de Convites Personalizados na Entrega 6 Horas?

A modalidade Entrega 6 Horas está disponível para o estado do Paraná, Curitiba e Região Metropolitana, com a entrega sendo realizada nos balcões de retirada cadastrados para esta modalidade. Durante a compra, ao escolher a forma de transporte, selecione a opção Entrega 6 Horas e marque o Balcão de Retirada participante mais próximo. Agora é só aguardar o seu pedido chegar, sem pagar nenhum valor adicional pela entrega expressa!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos