Catálogos Personalizados | Entrega 12H | Atual Card Gráfica Online

Catálogos
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais disponíveis para Catálogos e produtos com Entrega 12 Horas
Cores disponíveis para Catálogos e produtos com Entrega 12 Horas
Coberturas disponíveis para Catálogos e produtos com Entrega 12 Horas
Tamanho para Catálogos e produtos com Entrega 12 Horas
Acabamentos disponíveis para Catálogos

 Acabamentos disponíveis para Catálogos

Como são os Catálogos disponíveis na opção de Entrega 12 Horas da Atual Card?

Nesta categoria você encontra Catálogos disponíveis em três gramaturas diferentes de papel couchê (80g, 90g e 120g), com opção de cor 4x4 e cobertura Sem Verniz. Como os catálogos costumam ser um tipo de impresso com bastante conteúdo e são usados pelos mais diversos tipos de comércios e empresas há possibilidade de escolher entre diversos tamanhos e páginas, optando pela configuração que melhor atende às necessidades de seus clientes. Este produto tem acabamento incluso de 1 dobra e 2 grampos.

Como funciona a contagem do prazo de produção e envio dos Catálogos dentro da Entrega 12 Horas?

O prazo de produção começa a contar após duas etapas: a primeira delas é o envio da arte gráfica dos Catálogos, o arquivo precisa estar correto e dentro dos padrões de impressão da Atual Card. O segundo passo para o início da produção é a compensação do pagamento – nós recomendamos que o pagamento seja feito através de cartão de crédito ou crédito pré-pago, pois ambos têm compensação imediata. Após estas duas fases serem concluídas os produtos são enviados para a produção e envio, totalizando assim 12 horas de fabricação e até 12 horas para a entrega.

Quais as vantagens de adquirir produtos da categoria de Entrega 12 Horas?

Sabe aqueles pedidos que exigem rápida produção, tem urgência e não podem atrasar? Com a categoria Entrega 12 Horas você consegue atender seus clientes dentro de um prazo curto e sempre com a qualidade da Atual Card que você já conhece! Só a maior gráfica da América Latina pode proporcionar a produção e o envio dos produtos tão rapidamente sem deixar de prezar pela excelência. Inclua os produtos da categoria Entrega 12 Horas em seu leque de opções e ganhe clientes pela confiança de produtos entregues sempre com rapidez! Faça da Atual Card a sua parceira e veja seus lucros se multiplicarem!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos