Impressão de Cartaz | Entrega Rápida | Gráfica Atual Card

Cartaz
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cartaz e produtos com Entrega 12 Horas
 

Cores para Cartaz e produtos com Entrega 12 Horas
Coberturas para Cartaz e produtos com Entrega 12 Horas
Tamanho para Cartaz e produtos com Entrega 12 Horas

Quais são os modelos de Cartaz disponíveis na modalidade Entrega 12 Horas?

Na modalidade Entrega 12 Horas você encontra Cartaz em várias opções de tamanho, todos impressos em papel Couchê em diferentes gramaturas Sem Verniz, modelos perfeitos para a divulgação de produtos, serviços, campanhas promocionais e eventos! Os pedidos realizados com a arte gráfica correta e com a compensação de pagamento confirmada, antes de 22h para Santa Catarina, Paraná e São Paulo e até às 12h para Belo Horizonte, serão entregues no próximo dia útil!

Como adquirir Cartaz com Entrega 12 Horas?

Para adquirir Cartaz personalizado na modalidade Entrega 12 Horas, basta enviar o arquivo com a arte gráfica correta, em PDF/X1-a (ou convertê-lo por meio do Sistema Pré-impressão), e selecionar a opção Entrega 12 Horas durante o processo de compra. Este serviço está disponível para São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Belo Horizonte, verifique as modalidades de entrega disponíveis.

Por que comprar Cartaz com Entrega 12 Horas na Atual Card?

A Entrega 12 Horas é mais uma facilidade que a Atual Card oferece para você, revendedor gráfico, que tem pressa em atender aos seus clientes, mas não abre mão da alta qualidade de impressão! Aqui você encontra prazo curto de produção e entrega para o seu pedido de Cartaz personalizado e conta com a facilidade da compra 100% online. Faça já o seu pedido e comprove!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos